terça-feira, 22 de julho de 2008

Meus Textos

Acredito que antes de postar qualquer texto preciso primeiramente falar um pouco de todos, sou uma pessoa que escrevo do nada, sempre do que estou sentindo na hora, e quando a idéia vem tem que ser escrita na hora porque se passa nunca sai do jeito que imaginei da primeira vez...


Escrever para mim é uma forma de me expressar as vezes não consigo ou não posso falar então escrevo. è como a todos momento estivesse escrevendo uma carta para alguém, cartas que nunca serão entregues ficaram para sempre arquivadas no meu computador esperando que eu mesma as leia quando sentir vontade. Ou quando surge uma vontade imensa de escrever sobre o mesmo assunto. Então volto aos meus arquivos leio e releio a mesma coisa.


A idéia de criar um blog para postar esses arquivos que estão cheios de poeiras no meu computador ou jogados no fundo da gaveta foi quando começei a escrever meu memorial de formação para o estágio da faculdade, ia colocá-lo logo de cara mas deixei ele um pouquinho de lado pois falta ainda alguns detalhes que foram importantes que ia omitir mas não dá faz parte da minha história de vida.


Bom quem lê essa parte deve pensar: Essa menina só escreve sobre sentimentos? Na maioria das vezes sim, mas é o que sempre guardamos e talvez seja o mais dificil de expressar. Entretanto escrevo sobre outras coisas também como a minha indignação sobre certas coisas no país no qual vivemos e muitas vezes não vemos ou procuramos não ver, todavia isso veremos com o passar dos tempos e os textos que serão publicados.


Antes que me esqueça também tenho o hábito de postar músicas que amo muito, antes que alguém diga que não estou sendo original. Algumas música geralmente falam por si só e ao ouvi-lá você pensa: a pessoa escreveu para mim ou eu deveria ter escrito essa música como não pensei nessas palavras, nessas rimas.... Enfim quando houver uma letra de música postada aqui pode acreditar que uma das duas coisas aconteceu comigo...

2 comentários:

dAnn! disse...

é, pois zé! escrever é bom pra caramba, rejuvenece!!

continue assim =)

Unknown disse...

Miga!!!

Realmente seu blog está lindo!!!

Seus textos...Consigo imaginar direitinho vc dizendo palavra por palavra...

PARABÉNS!!!
Fico feliz que tenha voltado a escrever...

Continue firme e forte!!! Pois assim vc vai longe miga...

AMO-TE!!
Bjs